Brasil

Juíza tenta convocar Macarrão para novo depoimento

postado em 12/11/2010 16:31
Para a surpresa de todos no tribunal a juíza Marixa Rodrigues convocou Luiz Henrique Romão, o Macarrão. O advogado do réu, Cláudio Dalledone, pediu para falar com o cliente antes da oitiva. Porém, o defensor de Macarrão debateu muito com a juíza sobre a convocação do amigo de Bruno. O defensor insiste em dizer que o cliente não vai falar. Dalledone quer que a juíza ouça os delegados responsáveis pela investigação do sumiço de Eliza. Diante da solicitação a magistrada voltou atrás e resolveu que não ouvirá Macarrão.

A decisão causou alvoroço na sala de audiências, a expectativa agora é para o depoimento de Fernanda Gomes. A juíza suspendeu a audiência depois da conversa com Dalledonee a sessão foi retomada às 13h30.

O depoimento de Marcos Aparecido dos Santos terminou às 12h05. Ele acabou de falar perante a juíza, muito emocionado, retomando o assunto das ameaças de Edson Moreira. Segundo o acusado, Edson Moreira afirmou que se a informação dos R$ 2 milhões, relativo à tentativa de extorsão, saísse na imprensa, Bola morreria no sistema penitenciário e família dele também morreria. Ao terminar de falar o ex-policial estava saindo do tribunal e encontrou a filha Midian Kelly dando um forte abraço na moça.

Cachorros
Bola disse em depoimento no Fórum de Contagem, nesta sexta-feira, que os cães dele não eram treinados para matar nem atacar as pessoas. O acusado ficou emocionado ao falar dos cachorros, que segundo ele eram adestrados à obediência. Os animais seriam tratados a ração, pão, água e carne cozida quando sobravam nos pratos de refeições. ;Os meus cachorros só comem carne crua e frita;, disse Bola. Na fase de investigações a polícia apontou Bola como executor e falou da possibilidade do acusado ter jogado o corpo de Eliza Samudio para os animais comerem.

Marcos Aparecido dos Santos, disse ser conhecido como Paulista e que poucas pessoas o conhecem como Bola. Ele se identificou para a magistrada Marixa Rodrigues como universitário, adestrador de cães, e vendedor de carros usados. Ele também contou que já é formado em teologia. A única pergunta feita pela juíza foi: ;O senhor é inocente?;E Bola respondeu: ;Sim senhora;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação