Brasil

Exército nega disparo de militar contra jovem que participou da Parada Gay

postado em 15/11/2010 18:59
Rio de Janeiro - O Comando Militar do Leste negou hoje (15/11), por meio de nota, que um militar do Exército tenha atirado contra um estudante que participou da Parada Gay, neste domingo (14/11), em Copacabana, zona sul do Rio. De acordo com a nota, não há registros de disparos por militares na noite de ontem e que ;não existe nenhum tipo de patrulha externa realizada por militares de serviço no Forte de Copacabana, fora da área militar;.

O rapaz foi baleado enquanto estava nas pedras da Praia do Arpoador, na zona sul, com dois amigos. Parentes teriam informado à polícia que o grupo foi abordado por militares uniformizados e que um deles, por discriminação sexual, teria disparado tiros contra o jovem.

A polícia civil do Rio de Janeiro pediu ao Comando Militar do Leste a lista dos militares que estavam de serviço ontem. O rapaz baleado foi internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas já recebeu alta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação