Brasil

Mais de 200 motos roubadas pelos bandidos são apreendidas na Vila Cruzeiro

postado em 26/11/2010 18:26
Rio de Janeiro ; A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis do Rio de Janeiro apreendeu mais de 200 motos roubadas que eram utilizadas pelos traficantes da Vila Cruzeiro, na Penha, uma das nove favelas que compõem o Complexo do Alemão.

De acordo com o delegado Renato Mendonça, a polícia também recolheu nas ruas da comunidade dezenas de carros roubados ou furtados que foram abandonados pelos criminosos, durante a ocupação da favela pela polícia.

O delegado disse ainda que os policiais acharam 150 caixas de tintura para cabelo numa casa no alto da favela. Renato Mendonça afirmou que chegou ao local por meio de uma informação passada ao Disque-Denúncia.

Além dessas apreensões, a polícia também encontrou uma tonelada de maconha prensada e uma caixa de material cirúrgico, que seria usado pelos traficantes para os casos de pequenos ferimentos.

A Polícia Militar divulgou há pouco um segundo balanço das operações desta sexta-feira (26/11). Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em confronto com os militares. Quatro armas, oito coquetéis molotov, além de uma garrafa de gasolina foram apreendidas. Entre os mortos, está o chefe do tráfico do Morro da Fazendinha, em Inhaúma, uma das favelas do Complexo do Alemão, identificado como Thiaguinho G3.

Devido à onda de violência que tomou contra do Rio, as escolas de samba estão suspendendo os ensaios deste fim de semana. A Portela cancelou o ensaio desta noite, em sua quadra no bairro de Madureira, zona norte da cidade. O presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna, também tomou a mesma decisão e comunicou o cancelamento do ensaio deste sábado na quadra da escola, em Padre Miguel, zona oeste da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação