Brasil

Defesa Civil confirma a segunda morte em decorrência das chuvas em Minas

Estado de Minas, João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 27/11/2010 15:22
O corpo de Maria das Graças Azevedo, de 62 anos, foi localizado nos escombros da residência que desabou na quinta-feira em Visconde do Rio Branco

A Defesa Civil confirmou na tarde deste sábado a segunda morte em decorrência das chuvas em Minas. Militares do Corpo de Bombeiros localizaram, por volta das 11h30, o corpo de Maria das Graças Azevedo, de 62 anos, desaparecida desde a última quinta-feira, em Visconde do Rio Branco, na Região da Zona da Mata, quando a casa onde morava desabou.

De acordo com os bombeiros da cidade, o corpo foi localizado nos escombros da residência, dentro de um quarto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Ela foi a segunda vítima das chuvas neste ano. Na terça-feira, Edgar Bispo dos Santos, de 36 anos, morreu depois de alertar e acordar moradores da Vila Fazendinha, no Bairro Ouro Minas, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O baiano morava sozinho às margens do Córrego do Onça. Ele foi um dos primeiros moradores do bairro.

Na sexta-feira, o Corpo de Bombeiros fizeram buscas por uma possível vítima que pode ter caído no Córrego do Onça, no Bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de BH. Uma equipe de três mergulhadores fez os trabalhos no local, mas não encontraram nada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação