Brasil

Poucas lojas abrem no Complexo do Alemão para atender moradores

postado em 27/11/2010 17:42
Rio de Janeiro ; O comércio na Rua Joaquim de Queiróz, em Ramos, um dos principais acessos ao Complexo do Alemão, está praticamente fechado. Algumas poucas lojas abriram para atendimento à população durante este sábado (27/11).

Todas as pessoas que descem ou sobem o morro passam por uma revista na base do Comando-Geral da Polícia Militar instalado no complexo. Algumas pessoas sem documentos foram detidas para averiguação. Outros 13 traficantes foram presos em pontos diferentes da comunidade.

A polícia informou há pouco que o chefe do tráfico no Morro do Juramento, ligado à mesma facção criminosa foi preso. O traficante conhecido como Mister M, se entregou esta tarde na 6; Delegacia de Polícia, no centro, acompanhado da mãe.

Alguns moradores, com crianças, deixaram suas casas carregando bolsas e mochilas. Eles disseram que vão passar a noite fora, com medo da invasão das tropas estaduais e federais no Complexo do Alemão.

Até agora nenhum traficante se entregou no ponto de encontro determinado pelo comandante-geral da PM, coronel Mário Sergio Duarte, para que não houvesse a invasão do território.

O coordenador geral do AfroReggae, José Júnior, continua no interior da comunidade, negociando a rendição dos traficantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação