Brasil

Policiais fazem varredura em todas as casas do Complexo do Alemão

postado em 28/11/2010 11:20
O relações públicas da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Lima Castro, afirmou às 11h18 deste domingo (28/11), que a polícia está fazendo uma varredura minuciosa nas casas do Complexo de Favelas do Alemão e já tem informações sobre possíveis esconderijos dos traficantes.

Segundo o coronel, muitas drogas e armas já foram apreendidas e serão apresentadas aidna hoje. "Até o momento a operação está sendo um sucesso. Isolamos todas as saídas, temos um aparato bem posicionado. Agora é uma questão de tempo para prendermos todos", diz.

[SAIBAMAIS]Traficantes foram presos e muitos se entregaram de as polícias Militar, Civil, Federal e as Forças Armadas tomaram o morro, pouco antes das 8h desta manhã. "É uma área que durante muito tempo deixou de ter uma operação, todos os locais estão sendo devidamente checados e é importante que a população nos passe infomações, explica Lima Castro.

Até o momento, não há balanço sobre a quantidade de dorgas e armas apreendidas ou pessoas detidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação