Brasil

Hospital do bairro da Penha está preparado caso haja feridos no Alemão

postado em 28/11/2010 13:27
Rio de Janeiro ; O Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha, está com as equipes de plantão reforçadas caso haja feridos na ocupação do Complexo do Alemão, iniciada neste domingo (28) pela manhã.

Uma equipe do Batalhão da Polícia Militar em Olaria, comandada pelo tenente Sérgio, chegou há pouco ao hospital trazendo um traficante de drogas ferido no confronto. Ele contou que a equipe, com 20 homens, tinha acabado de desembarcar do blindado do Exército na Rua Canitá, no morro da Fazendinha, quando trocou tiros com oito homens escondidos numa casa. ;Houve confronto direto e esse bandido que estava com um fuzil Hugger foi ferido na troca de tiros;, explicou o oficial.

Os outros homens que estavam na casa conseguiram escapar para dentro da favela, por meio de becos e vielas. Até agora, 16 fuzis automáticos, uma metralhadora ponto 30 ; que pode derrubar até helicóptero ; além de uma grande quantidade de maconha e cocaína foram apreendidos na operação.

Dezenas de motos já foram apreendidas pelas equipes que participam da ocupação do Complexo do Alemão. As motocicletas foram abandonadas pelos bandidos em fuga, na hora da ocupação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação