Brasil

Polícia espera recuperar, no Complexo do Alemão, 400 veículos roubados

postado em 29/11/2010 21:13
Rio de Janeiro - A polícia espera recuperar cerca de 400 veículos furtados e roubados que haviam sido levados para o Complexo do Alemão. A estimativa é do delegado Marcio Mendonça, titular da Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Segundo ele, desse total, 350 são motos que circulavam pelas ruas e becos da região transportando passageiros ou ;soldados; e chefes do tráfico.

[SAIBAMAIS]Os policiais da DRFA conseguiram apreender, em um local conhecido como Inferno Verde, uma mata entre o Complexo do Alemão e a Vila Cruzeiro, a caminhonete presta usada por traficantes, na última quinta-feira (25), para escapar dos policiais. As imagens da fuga foram mostradas, ao vivo, pela TV para todo o país. O veículo blindado havia sido roubado em junho e tinha a placa clonada. Segundo o delegado, havia marca de tiro no teto.

Mendonça disse que as vítimas de roubo que desconfiem que seus veículos estejam entre os recuperados no Alemão ou na Vila Cruzeiro podem ligar para o número (21) 2332-4356, da DRFA, para obter informações de como proceder.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação