Brasil

Governo do RS autoriza contratação de 600 novos salva-vidas

BM realizará o processo seletivo, que envolve exames de saúde e aptidão física

postado em 03/12/2010 18:30
A governadora Yeda Crusius sancionou nesta sexta-feira uma lei que autoriza a contratação de 600 novos salva-vidas temporários para atuarem na 41; edição da Operação Golfinho. A Brigada Militar realizará o processo seletivo, que envolve exames de saúde e aptidão física, e posterior fase de treinamento dos aprovados.

A iniciativa integra o Projeto Verão Legal RS, desenvolvido pela Secretaria-Geral de Governo, que presta serviços públicos a turistas e veranistas que se deslocam entre dezembro e março para as principais praias do Rio Grande do Sul. Neste verão, o atendimento começará no dia 18 de dezembro.

Yeda destacou que o Estado quer oferecer as melhores condições aos gaúchos e turistas que venham ao Rio Grande do Sul neste verão.

; O governo tem, como maior objetivo, atender às necessidades dos cidadãos, oferecendo informações e serviços de qualidade durante todo o veraneio ; afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação