Brasil

Decretada a prisão preventiva de Mizael e Evandro pela morte de Mércia

postado em 07/12/2010 17:30

Decretada a prisão preventiva do advogado Mizael Bispo de Souza, ex-namorado de Mércia Nakashima, e do vigia Evandro Bezerra Silva. O juiz acatou o pedido do Ministério Público de São Paulo, que denunciou os dois pelo assassinato da advogada Mércia, encontrada morta em 11 de julho, em uma represa de Nazaré Paulista, a 90km de SP.

Eles terão agora que responder ao processo atrás das grades e não em liberdade, como tinham conseguido por meio de liminar. Mizael, que já teve a prisão preventiva decretada e suspensa antes, permanece solto.

Júri popular

Além disso, nesta terça-feira (7/12), a Justiça de Guarulhos decidiu levar os dois suspeitos a júri popular pelo assassinato. Mizael e Evandro serão julgados por sete jurados escolhidos entre a sociedade.

O crime

Mércia desapareceu em 23 de maio, em Guarulhos, depois de sair da casa da avó e foi encontrada morta numa represa de Nazaré Paulista, a 90km de São Paulo, na manhã de 11 de junho. De acordo com a perícia, Mércia foi agredida e baleada, desmaiou e morreu afogada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação