Jornal Correio Braziliense

Brasil

Polícia espera prender mais um acusado de matar torcedor nesta segunda

Delegado diz que todos os procurados estão direta ou indiretamente ligados ao assassinato do cruzeirense

A Polícia Civil pode prender ainda na manhã desta segunda-feira (13/12) pelo mais um integrante da Galoucura suspeito de envolvimento na briga entre torcedores que terminou com a morte do cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos. O agressores foram flagrados pelas câmeras do circuito de segurança do Chevrolet Hall, que sediou um evento de luta estilo vale- tudo, na Savassi, Região Centro-Sul de BH.

O delegado delegado da Homicídios Centro-Sul, Breno Bardini Cezário, que preside o inquérito sobre a morte de Otávio, afirmou que todos os procurados estão direta ou indiretamente ligados ao assassinato do jovem.

O delegado disse ainda que serão traçadas estratégias para cumprir os 9 mandados de prisão que ainda restam. No sábado a polícia prendeu o diretor de patrimônio da Galoucura, Cláudio Henrique de Souza Araújo, de 32 anos, conhecido como Macalé. Breno Bardini se reúne com o chefe da Divisão de Crimes contra a Vida, delegado Wagner Pinto, no Departamento de investigações (DI), para definir as diligências desta segunda-feira. Eles vão apresentar um balanço da operação feita no fim de semana ainda nesta manhã.