Brasil

Polícia espera prender mais um acusado de matar torcedor nesta segunda

Delegado diz que todos os procurados estão direta ou indiretamente ligados ao assassinato do cruzeirense

Pedro Ferreira
postado em 13/12/2010 10:28
A Polícia Civil pode prender ainda na manhã desta segunda-feira (13/12) pelo mais um integrante da Galoucura suspeito de envolvimento na briga entre torcedores que terminou com a morte do cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos. O agressores foram flagrados pelas câmeras do circuito de segurança do Chevrolet Hall, que sediou um evento de luta estilo vale- tudo, na Savassi, Região Centro-Sul de BH.

O delegado delegado da Homicídios Centro-Sul, Breno Bardini Cezário, que preside o inquérito sobre a morte de Otávio, afirmou que todos os procurados estão direta ou indiretamente ligados ao assassinato do jovem.

O delegado disse ainda que serão traçadas estratégias para cumprir os 9 mandados de prisão que ainda restam. No sábado a polícia prendeu o diretor de patrimônio da Galoucura, Cláudio Henrique de Souza Araújo, de 32 anos, conhecido como Macalé. Breno Bardini se reúne com o chefe da Divisão de Crimes contra a Vida, delegado Wagner Pinto, no Departamento de investigações (DI), para definir as diligências desta segunda-feira. Eles vão apresentar um balanço da operação feita no fim de semana ainda nesta manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação