Brasil

Polícia prende pai que deu mamadeira com produtos tóxicos para criança

Criança de um ano passou o domingo internada em Novo Hamburgo e foi liberada

postado em 14/12/2010 16:00
A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (14/12) o pai que confessou ter dado mamadeira com silicone de carros, fluido de isqueiro e solvente para uma criança de um ano de idade em Ivoti, no Rio Grande do Sul. O jovem de 22 anos foi levado para a Penitenciária de Montenegro.

Segundo o titular da delegacia de Ivoti, Flademir Paulino de Andrade, o criminoso não reagiu.

Entenda o caso:

[SAIBAMAIS]Um bebê de um ano foi internado no domingo, no Vale do Sinos, com sinais de envenenamento. O pai da criança confessou que colocou, propositalmente, um produto tóxico na mamadeira em que a criança tomava leite.

Policiais Militares foram chamados ao hospital onde a criança estava internada e desconfiaram da versão contada pelo pai da menina.

Levado para a delegacia, o comerciário, de 22 anos, morador de Ivoti, confessou o crime. Ele disse que misturou silicone usado em carros, fluido de isqueiro e solvente e, com uma seringa, injetou o material no leite que seria dado à filha, que chegou a tomar alguns goles. O motivo da tentativa de homicídio seria a separação da companheira, que o deixou há um mês e meio.

A criança passou o domingo internada em um hospital de Novo Hamburgo e foi liberada no início da noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação