Brasil

Briga de torcedores deixa mais um ferido na Grande Belo Horizonte

postado em 17/12/2010 21:00
Rodrigo Antônio da Silva, de 27 anos, foi preso em flagranteMais uma confusão entre torcedores terminou em agressão dentro da Estação metrô do Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo o soldado Lopes, do 39; Batalhão da Polícia Militar (PM), um torcedor com a camisa organizada Galoucura tentou impedir que um cruzeirense entrasse no metrô, na manhã desta sexta-feira (17/12).

De acordo com o policial, o torcedor, Rodrigo Antônio da Silva, de 27 anos, usava um uniforme de luta com símbolo da Galoucura. Ele avistou Guilherme Augusto de Paiva, de 28, vestido com a camisa do Cruzeiro, e começou a agredir o rapaz na plataforma da estação. A vítima embarcaria no trem com intenção de ir à Rodoviária de BH para viajar. A motivação da briga seria um conflito anterior entre torcidas. Os dois envolvidos já teriam se encontrado em outras confusões.

Rodrigo bateu no cruzeirense com socos e chutes, machucando muito o rosto da vítima. Funcionários da estação chamaram a polícia. Os militares prenderam o atleticano que foi encaminhado para a 2; Delegacia de Contagem. O torcedor agredido foi levado para o Hospital JK. Ele foi atendido, fez radiografias e será levado para a mesma delegacia para prestar depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação