Brasil

Empresário morre após cair de jet ski em Porto Alegre

postado em 24/12/2010 23:20
Familiares encontraram no final da tarde desta sexta-feira (24/120 o corpo do empresário Gilvano Zamboni. Ele se afogou no lago Guaíba, em Porto Alegre. O seu jet ski foi localizado na quinta-feira (23/12), à deriva. Próximo a ele estava o sobrinho de Zamboni, que foi resgatado com vida.

A presença do jet ski no meio das águas, foi notada por outro sobrinho da vítima, por volta das 20h de quinta-feira. Ele pediu ajuda ao lotérico Alex Vargas que estava parado na orla do Guaíba. Vargas pegou seu jet ski e foi até o local. Ao chegar lá percebeu que o equipamento de Zamboni realmente estava vazio e que o sobrinho mais novo do empresário estava se afogando.

O menino, de sete anos, foi resgatado em estado de choque. Ele teria conseguido dizer apenas que seu tio tinha morrido. Nenhuma das testemunhas soube informar como Zamboni e o sobrinho foram parar na água.

Desde a noite de quinta-feira, os bombeiros faziam buscas na região. No final da tarde desta sexta-feira, os bombeiros encerraram novamente a procura devido à diminuição da luminosidade. Um cunhado da vítima, o comerciante Reinaldo Melz, resolveu fazer buscas por conta própria. Foi ele quem encontrou o corpo de Zamboni, por volta das 19h50min.

O empresário é dono de um restaurante na Zona Sul da Capital. Ele nasceu em Bom Jesus do Sul, no Paraná e se mudou para Porto Alegre há sete anos. A família tinha vindo daquele Estado especialmente para comemorar o Natal com Zamboni.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação