Brasil

Torcedor da Galoucura se apresenta à polícia em Minas Gerais e é liberado

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 28/12/2010 19:26
Um integrante da Torcida Galoucura conhecido como Grilo, se apresentou à polícia mineira na manhã desta terça-feira (28) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP). Ele foi identificado pelas imagens do circuito interno de um shopping na briga entre torcedores que terminou com a morte do cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele confirmou ter participado ativamente das agressões. Grilo prestou depoimento e foi liberado por não haver mandado de prisão expedido contra ele.

Outros sete suspeitos cumprem prisão temporária de 30 dias em unidades prisionais da capital mineira. São eles, Willian Palumbo, o Ferrugem, Roberto Augusto Pereira, o Bocão, Marcos Vinicius Oliveira de Melo, o Vinicin, Josimar José de Souza, Diego Felipe Jesus, o Feijão, Cláudio Henrique de Souza Araújo, o Macalé, e outro torcedor conhecido como Tildan.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações se encontram em estágio avançado e, nos próximos dias, deverá ser confirmado o restante do grupo que agrediu o jovem. Além disso, ela informou que somente ao final da investigação é que será apontada a ação e crimes em que incorreram cada um dos suspeitos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação