postado em 07/01/2011 08:30
Rio ; Nada de contato com os fãs. Hospedada há dois dias no Hotel Santa Teresa, localizado no bairro homônimo do Rio de Janeiro, nas proximidades da Lapa, Amy Winehouse ainda não saiu para andar pelas ruas da cidade. Durante a manhã de ontem, a cantora britânica aproveitou o sol para tomar um banho de piscina com um biquíni tomara-que-caia vermelho e branco. Ela foi acomodada no local mais discreto da área da piscina.Depois, voltou para a suíte, onde recebeu um presente no fim da tarde: quatro vestidos e uma blusa de uma grife carioca trazidos de Vigário Geral, onde fica a fábrica. As roupas são fiéis ao estilo da artista, com acabamentos extravagantes e compostas por vários tecidos na mesma peça. Duas jovens, donas da grife My Philosophy, queriam se aproximar da cantora e um contato em comum sugeriu o agrado.
Amy está hospedada em uma suíte de 160 metros quadrados com vista panorâmica de 180; para a Serra de Petrópolis. A diária custa R$ 3 mil por dia. Outros dez quartos foram reservados para hospedar toda a equipe.
A cantora não tem nenhuma agenda obrigatória para cumprir em relação aos patrocinadores de sua vinda ao Brasil. Mas tudo indica que Amy deve sair para um passeio e conhecer a cidade. Sabe-se que ela já manifestou interesse em conhecer a Lapa e o litoral de Angra dos Reis.
Segurança
O hotel reforçou seu esquema de segurança. Na manhã de ontem, além dos oito seguranças solicitados no primeiro dia, mais quatro policiais militares chegaram para monitorar as entradas e a movimentação nas ruas do hotel.
A polêmica cantora se apresenta amanhã em Florianópolis, 10 e 11 de janeiro no Rio, 13 em Recife e no próximo dia 15 encerra sua turnê em São Paulo.