Brasil

Enfim, um dia típico à la Amy Winehouse: bêbada e com os seios de fora

Cantora é apresentada à caipirinha, surge na sacada do hotel com os seios de fora e tem de ser levada da piscina ao quarto pelos seguranças. Primeiro show é hoje em Florianópolis

postado em 08/01/2011 08:00
Cantora é apresentada à caipirinha, surge na sacada do hotel com os seios de fora e tem de ser levada da piscina ao quarto pelos seguranças. Primeiro show é hoje em Florianópolis
No terceiro dia da cantora britânica Amy Winehouse no Brasil, ela, enfim, começou a mostrar ;a que veio;: por descuido e aparentemente alcoolizada, Amy surgiu na sacada do hotel em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde está hospedada, com os seios desnudos. Mais cedo, na piscina do hotel, que, pelo visto, se tornou o local preferido de Amy no Rio, ela foi flagrada quase apagada, provavelmente em razão do excesso de bebida. Coincidência ou não, as cenas aparecem na véspera do primeiro dos shows que a moça fará no Brasil.

A trajetória de sucesso da cantora nos últimos anos seguiu paralela aos escândalos e episódios de nítida falta de controle ; causada pelo uso abusivo de álcool e drogas. Por várias vezes ela não conseguiu concluir suas apresentações. Em algumas apresentações, errava as letras, dirigia palavrões à plateia e, por isso, acabava vaiada. Mesmo com esse risco, o público brasileiro não parece preocupado com um possível ;cano; de Amy.

Camila Vasconcelos, 29 anos, moradora de Brasília, vai a São Paulo conferir o show da cantora. ;Não acredito que ela vá fazer um papelão. Acho que vai ser uma grande apresentação;, espera.

Apesar do episódio da sacada, Amy vem se esforçando para parecer mais comportada. A cantora aproveitou outro dia de sol na capital carioca e ficou durante a tarde na piscina do hotel acompanhada da equipe e seguranças. De short e biquíni tomara-que-caia, além dos seios, exibiu também um hematoma na coxa direita. A caipirinha ; bebida à base de cachaça, limão e açúcar ; já foi apresentada a Amy, que, ao deixar a piscina, teve de ir para o quarto amparada pelos seguranças. Eles tiveram que segurar seus braços para auxiliá-la a subir as escadas.

Mais discreta e menos conhecida, a cantora de soul que vai abrir os shows de Amy Winehouse no Brasil, Janelle Monae, dona de um dos melhores álbuns de 2010, mandou um recado pelo Twitter aos fãs brasileiros. ;Eu te amo, Brasil! Vamos ter um momento incrível;, escreveu, em português, na última quinta-feira. É a primeira vez que Janelle, considerada revelação, se apresenta no Brasil. Ela também já se apresentou com as bandas No Doubt e Paramore nos Estados Unidos.

Amy Winehouse e Janelle Monae estarão hoje no clube Pachá, em Florianópolis. Na próxima segunda (10) e terça-feira (11), os shows serão no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. No dia 13 (quinta-feira) elas cantarão no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. E o fim da turnê será no dia 15 (sábado), na Arena Anhembi, em São Paulo. Até ontem, ainda havia ingressos disponíveis para quase todos os dias de apresentação, com valores que variam de R$ 100 a R$ 700.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação