Brasil

Polícia Federal mata último narcotraficante envolvido na morte de agentes

postado em 08/01/2011 16:57
Morreu na madrugada deste sábado (7), o último narcotraficante envolvido na morte de dois agentes da Polícia Federal do Amazonas que ainda estava foragido. Roberto Piñedo, conhecido como "Negro" foi atingido após tentar fugir da polícia em uma canoa no Rio Negro. Ele ainda reagiu com tiros de fuzil durante a fulga.

Durante os quase dois meses de operação, quatro traficantes, entre eles dois peruanos e dois brasileiros, foram presos. Outros dois morreram.

Segundo o superintendente da Polícia Federal no Amazonas, o delegado Sérgio Fontes, a morte de Negro significa o fim da operação de busca dos traficantes envolvidos no assassinato de dois agentes, no dia 17 de novembro. Os agentes da PF, Leonardo Matzunaga Yamaguti, 26 anos, e Mauro Lobo, 43, morreram durante troca de tiros com narcotraficantes no município de de Anamã, que fica a 129km de Manaus. Yamaguti era de Brasília e estava lotado em Tabatinga (AM) há apenas três meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação