Brasil

Polícia apreende cerca de 100 quilos de maconha na Vila Clóris, em MG

Estado de Minas
postado em 08/01/2011 18:16

Joã Henrique do Vale

Um homem foi preso, na tarde deste sábado (8/1), com aproximadamente 100 quilos de maconha. De acordo com a Polícia Militar, a droga foi encontrada na casa do suspeito na Vila Clóris, na Região Norte de Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima dizendo que um homem fazia o tráfico de drogas em uma rua do Bairro Aeroporto, na Região da Pampulha. Militares foram até o local e encontraram com o suspeito. Ao ver a presença da PM, o homem fugiu para dentro de um posto mas acabou detido. Com ele foi encontrado cinco gramas de cocaína.

Os militares conversaram com o suspeito e conseguiram o endereço da residência dele. Na casa, localizada na Vila Clóris, na Região Norte de BH, foram encontrados aproximadamente 100 quilos de maconha. De acordo com a PM, a droga estava dividia em 80 tabletes e armazenada dentro de um saco.

O suspeito, André Luiz Coutinho Tarlinto, 36 anos, foi encaminhado para 7; Delegacia de Venda Nova.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação