Brasil

Chuva no Rio de Janeiro deixa Defesa Civil municipal em estado de atenção

postado em 11/01/2011 10:32
A Defesa Civil Municipal do Rio de Janeiro está em estado de atenção por causa da chuva que atinge diversos bairros da cidade desde a noite dessa segunda-feira (10/1). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva moderada a ocasionalmente forte durante toda o dia de hoje (11) por causa da aproximação de uma frente fria que avança do sul do estado em direção à capital fluminense.

Até o início da manhã foram registrados dez pedidos de socorro, sendo três por causa de imóveis que apresentavam rachaduras.

Também por causa do mau tempo, os aeroportos Santos Dumont, no centro da cidade, e Internacional Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte, operam com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no entanto, não há registro de atrasos ou cancelamentos em função da chuva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação