Brasil

Meteorologia prevê mais chuva para a Região Sudeste neste fim de semana

postado em 14/01/2011 18:00
Deve chover durante a madrugada de amanhã (15) na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria na região favorece a ocorrência de chuvas moderadas a fortes. O tempo ficará nublado durante todo o dia e há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas à noite.

Ainda de acordo com o Inmet, a previsão para amanhã é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas nos estados de Minas Gerais e São Paulo. Chuvas isoladas devem atingir o Espírito Santo.

Em Minas Gerais, estão previstas chuvas moderadas a fortes em pontos isolados das regiões sudeste, centro, leste e noroeste do estado. De acordo com o último boletim da Defesa Civil de Minas, divulgado hoje, subiu de 70 para 74 o número de municípios que decretaram situação de emergência por causa da chuva.

Em São Paulo, as condições são favoráveis à ocorrência de chuva forte, com trovoadas e rajadas de vento em áreas isoladas do nordeste do estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação