Brasil

Chuva deixa mais de 2 mil sem energia elétrica em Porto Alegre

postado em 09/02/2011 14:55
A chuva que cai desde o final da manhã já causou transtornos a motoristas em Porto Alegre. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), há várias áreas da cidade com pontos de alagamento e problemas em sinaleiras.

Galhos que caíram sobre a rede elétrica na Avenida Padre Cacique deixam cerca de 2 mil consumidores sem luz nos bairros Santa Teresa, Praia de Belas e parte do Menino Deus.

No bairro Cidade Baixa, cerca de 400 moradores estão sem luz por um problema em uma chave. Na mesma região, semáforos estão desligados na esquina da ruas Venâncio Aires com José do Patrocínio e no encontro da André da Rocha com a Lima e Silva. O mesmo problema ocorre na esquina das avenidas Ipiranga com Borges de Medeiros.

De acordo com a EPTC, a Avenida Sertório registra acúmulo de água entre a Avenida Farrapos e a Emílio Lúcio Esteves. A via já havia registrado pane em sinaleiras por volta das 11h, mas o problema já foi solucionado.

Também há pontos de alagamentos na Avenida Protásio Alves com a Vicente da Fontoura e na Avenida Farrapos e na Avenida Padre Cacique.

Confira a cobertura ao vivo do trânsito em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Mande informações para o twitter @transitozh.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação