Brasil

Mulher é acusada de tráfico de drogas e de seis homicídios em São Luís

Policiais estão à procura de %u201CAlice%u201D. Ela é acusada de tráfico de drogas e de vários assassinatos.

postado em 10/02/2011 10:39
;Uma grande traficante do Geniparana, que não perdoa os desafetos e as dívidas das drogas são pagas com assassinatos;. Assim, o delegado Ednaldo Santos, da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), define Maria Eulenice Santos Silva, mais conhecida como ;Alice;. Ela está sendo procurada pela polícia, acusada de ser fornecedora de drogas para a região do bairro Geniparana, além disso, pesa contra ela a acusação de participação em pelo menos seis homicídios.

Uma das últimas mortes que Alice está envolvida foi a de Luis Gonzaga Gaioso dos Santos, o ;Luizão;. Ele era cunhado de Alice e foi assassinado no último domingo, 6. Segundo o delegado Ednaldo Santos, A história começa com o roubo de 4 Kg de maconha. Dois irmãos; ;Nenzinho; e o ;Fernandinho Beira-Mar; roubaram a droga de Alice, que por sua vez encomendou a morte dos irmãos. O contratado para fazer o ;serviço; seria o Luis Gonzaga. Só que quando Luis chegou para fazer a execução, um dos irmãos reagiu e o matou.

Um agente da Decop revelou que Alice tem requintes de crueldade. ;Dizem que ela gosta de ver de perto as mortes que acontecem na boca de fumo dela;, comentou.
A extensa lista de mortes começa com Welton Luis Ferreira. Ele foi assassinado a tiros, dentro da boca de fumo de Alice, no Geniparana, em junho de 2009. O motivo seria dívidas do tráfico. Em seguida, outra morte atribuída a Alice é a do ex-companheiro, Uricélio Soares de Jesus, conhecido como ;Meladinho Preto;. Ele foi assassinado com 10 tiros em setembro de 2009, na mesma boca de fumo.

Carlos Alberto Pereira Costa, o ;Carroceiro;, foi morto com vários tiros, também dentro da boca de fumo em 20 de novembro do ano passado, por dívidas do tráfico. Alice é apontada como mandante da morte de Saulo Oliveira Santos, o ;Gordinho;. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça em 22 de dezembro de 2010, também por dívidas.

Em 2011, a lista de morte atribuída a Alice cresceu. Em 7 de janeiro, foi a vez de Carlos Fernando Madeira da Costa, o ;Aquático;. Ele foi executado a tiros. A Polícia iniciou as investigações para localizar Alice. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque Denúncia (3223 5800). A identidade será mantida em sigilo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação