postado em 17/02/2011 21:38
Marla Grasiela dos Reis, 23 anos, foi atingida por uma marquise na tarde desta quinta-feira, em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul. A vítima, acompanhada de mais três pessoas, estava sentada sob a estrutura, em frente a um bar, quando os dois blocos de concreto caíram.A jovem é nora do proprietário do bar, Jorge Cavello, 53 anos, e trabalha como caixa no estabelecimento.
Segundo informações de médicos do Hospital Santa Luzia, para onde Marla foi encaminhada, o seu estado de saúde é grave. Ela deve ser encaminhada para a Capital nas próximas horas.
"Nós estávamos sentados e, de repente, começamos a ouvir uns estalos. Saímos correndo, mas ela não conseguiu", disse Paulo Roberto Gonçalves, 27 anos, uma das pessoas que acompanhava a vítima no momento da queda.
Logo após o acidente, a jovem foi encaminhada ao hospital. A queda ocorreu próximo à esquina das ruas Moema e Pindorama, no centro de Capão da Canoa, e a movimentação da Brigada Militar atraiu muitos curiosos.
A perícia da prefeitura chegou ao local às 18h30, e avalia quais medidas serão adotadas. É aguardada a chegada dos peritos da Polícia Civil.