Brasil

RJ: Ex-vereadora e funkeira é suspeita de torturar e atear fogo ao marido

postado em 24/02/2011 11:25
Márcio Costa, marido da funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, a Mãe Loira, está internado na UTI do Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte do Rio, desde esta quarta-feira (23/2) com queimaduras de segundo grau em diversas partes do corpo. Ele acusa a mulher e os parentes dela de tortura.

Na casa do casal foram encontrados gaze e produtos químicos que teriam sido usados para queimá-lo. Márcio registrou ocorrência na 42; DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite de terça-feira (22/2). Após o registro ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Verônica está desaparecida desde o ocorrido e negou a tortura. Segundo a ex-vereadora, o marido já chegou em casa ferido. A delegada Carolina Salomão está sendo transferida e o caso provavelmente será investigado pelo próximo delegado.

Em outubro do ano passado, a funkeira procurou a polícia para prestar queixa por agressão contra o marido. Ela foi até a Delegacia da Mulher (Deam), de Jacarepaguá, com pequenas escoriações e disse ter sido ameaçada por Márcio com um revólver.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação