Brasil

Delegado tem certeza que namorada do pai matou a criança asfixiada no Rio

postado em 02/03/2011 16:18
O delegado Robson Costa, da delegacia de Campos Elíseos, disse que tem certeza que foi a amante do pai de Lavínia Azeredo de Oliveira, de seis anos, que matou a menina. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2/3), no hotel Municipal, no Centro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a criança estava morta, desde segunda-feira, dia em que foi levada de casa, na mesma cidade.

O delegado informou ainda que imagens mostram a amante Luciene Santana andando de ônibus com a vítima. Além disso, ela foi reconhecida por funcionários do hotel como sendo a mesma mulher que havia entrado, segunda-feira, no estabelecimento com a criança.

Luciene Santana foi localizada no bairro Jardim Gramacho, já se preparando para fugir. Ela vai ser indiciada por sequestro e homicídio. O corpo de Lavínia já está no Instituto Médico Legal de Caxias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação