Brasil

Adolescente tenta matar a ex-namorada pela segunda vez, em Ipatinga (MG)

postado em 09/03/2011 08:38
Três dias depois de ser liberado de um centro de internação, um adolescente de 17 anos tentou matar a ex-namorada pela segunda vez, em Ipatinga (MG). De acordo com a polícia, o rapaz atirou contra Luciana Patrícia Duarte, 18 anos, na segunda-feira, mas a moça sobreviveu ao atentado. Em pouco mais de um ano, ela escapou da morte duas vezes ; em novembro de 2009, o jovem havia tentado assassinar Luciana. Na ocasião, o disparo resvalou em uma moeda guardada em um bolso na altura do peito.

No primeiro ataque, o agressor foi apreendido e encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Governador Valadares. Ele ficou detido até a última sexta-feira, quando foi libertado. Na segunda-feira, perseguiu a ex-namorada e, ainda inconformado com o fim do relacionamento, novamente tentou matá-la. O suspeito atirou três vezes contra Luciana, mas apenas um tiro a atingiu. O rapaz fugiu e, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido encontrado.

Outro caso
A Polícia Civil de Minas Gerais finaliza, nos próximos dias, o inquérito sobre a mulher que matou o filho de apenas 11 meses em Bambuí. A criança foi asfixiada e violentada. A mãe, Rosilene de Oliveira, 28 anos, está presa. Ela tentou atribuir o crime a um irmão, que chegou a ser detido e, posteriormente, liberado. Rosilene confessou o crime no domingo, depois de entrar em contradição durante os depoimentos ao delegado Joubert José Leite.

Outros casos de maus-tratos praticados por Rosilene estavam sendo investigados pelo Conselho Tutelar da cidade. Ela já tinha perdido a guarda dos outros dois filhos antes mesmo de confessar o assassinato do bebê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação