Brasil

Idosa é encontrada morta em casa alagada em São Lourenço do Sul (RS)

postado em 10/03/2011 13:56
A Brigada Militar confirmou a segunda morte em São Lourenço do Sul nesta quinta-feira. A idosa Marlene Moares, 76 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na Rua Barão do Triunfo. Ela tinha dificuldades de locomoção e não teria conseguido deixar a residência no momento em que o nível da água subiu. A informação foi confirmada pelo subcomandante-geral da BM, Altair de Freitas Cunha.

Mais cedo, um homem de 80 anos morreu no município. Segundo relatos da familiares, Afonso Beiersdorf teria acordado durante a madrugada assustado com a chuva e teria desmaiado.

A enxurrada
Uma forte chuva atingiu os municípios da região sul do Rio Grande do Sul entre a tarde de quarta-feira e a manhã de quinta-feira. Centenas de famílias tiveram de deixar suas casas. Duas pontes da BR-116 ficaram submersas durante a madrugada, nos km 471 e 468, entre São Lourenço do Sul e Turuçu. O trecho foi interrompido e a polícia rodoviária recomenda desvio pela BR-290.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação