Brasil

Passarela da Avenida Brasil onde ônibus colidiu será demolida

postado em 13/03/2011 16:15
RIO DE JANEIRO - A passarela de pedestres número sete da Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio será demolida ainda neste domingo (13/3), segundo técnicos da Defesa Civil. No acidente nove pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista José Maria de Araújo dos Santos, de 58 anos. Ele teve parte da perna direita amputada e fraturou o fêmur da mesma perna. O acidente provocou ainda a interdição da via, causando retenção até Manguinhos. Segundo os médicos do Hospital Geral de Bonsucesso, José Maria perdeu muito sangue e deve se submeter a uma cirurgia assim que a situação se estabilizou. O motorista teve um infarto ainda no local do acidente.

Outras três pessoas, com ferimentos leves, foram levadas para o hospital Souza Aguiar, no Centro e ficaram em observação. Outros cinco feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas.

Segundo técnicos da Defesa Civil, a passarela terá que ser demolida.A passagem de veículos pelas duas pistas da via, no sentido Zona Oeste está proibida. O trânsito está sendo desviado para a avenida Paris, onde o motorista deve seguir pela avenida Guilherme Maxwell e acessar novamente a Avenida Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação