postado em 15/03/2011 21:11
A aposentada Nair Flores, 64 anos, mais uma vez voltou para a casa desapontada. Ela teve a esperança renovada nesta terça-feira (15) na busca por seu cachorro de estimação ao receber a informação que um animal parecido Pinpoo havia sido localizado. Porém, ao encontrar com o cão, percebeu que não se tratava do cachorro procurado.Ela percebeu que o animal apresentava algumas diferenças na tonalidade do pelo. O cão também não a reconheceu, apesar de ter aceitado os seus afagos. Mas para eliminar qualquer dúvida, Nair recolheu pelos do animal para a realização de um exame de DNA.
Pinpoo sumiu no último dia 2 no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Capital, antes do embarque em um avião da empresa Gol. Na segunda-feira, ela recebeu o telefonema de um funcionário do aeroporto informando que um animal semelhante ao seu companheiro, de 10 meses, foi encontrado em Alvorada, na Região Metropolitana.
Com inúmeros machucados, o cão foi levado por Nair a uma clínica na zona norte de Porto Alegre para receber atendimento. Após a constatação da aposentada, o cão seguirá no estabelecimento até a conclusão do exame de DNA.