Brasil

Família e amigos de jovem morto em pousada não acreditam em pacto de morte

João Henrique do Vale/Estado de Minas, Pedro Rocha Franco
postado em 18/03/2011 17:26
Os corpos dos jovens foram enterrados nesta sexta-feiraFamiliares e amigos do universitário Gustavo Laje Caldeira Ribeiro, de 23 anos, prestaram as últimas homenagens ao jovem na tarde desta sexta-feira no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. O rapaz foi encontrado morto na quinta-feira em uma pousada de Brumadinho, na Grande BH, junto com a namorada, a também universitária Alessandra Paolinelli de Barros, de 22.

Uma amiga íntima da família disse que eles rejeitam as duas hipóteses da polícia - homicídio seguido de suicídio e de pacto de morte. ;Não desconfiamos de nada. A polícia tem que investigar. A família não aceita as duas hipóteses apresentadas e quer a explicação do que se passou;, afirma a mulher.

Outra hipótese levantada pela polícia é de que o casal tenha morrido por intoxicação, já que, no chalé onde o casal estava hospedado, a lareira seria a gás. No início da tarde desta sexta-feira, a Pousada Estalagem do Mirante desmentiu essa informação. Por e-mail, eles informaram que ;o chalé em que os hospedes Gustavo e Alessandra se hospedaram, a lareira é a lenha;. Ainda segundo eles, o laudo pericial vai confirmar essa informação.

Enterro

Os corpos dos jovens serão enterrados nesta sexta-feira. O corpo de Alessandra é velado em Carmópolis de Minas, na Região Centro-Oeste do estado, com enterro previsto às 17h. Gustavo é velado no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de BH e foi enterrado às 16h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação