Brasil

Laudo de necropsia não identifica causas da morte do casal de BH

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 18/03/2011 17:42
Amigos e familiares de Gustavo Laje Caldeira Ribeiro não acreditam em pacto de morteO mistério sobre a morte do casal de universitários Alessandra Paolineli Barros, de 22 anos, e Gustavo Laje Ribeiro de 23, vai continuar. Segundo a Polícia Civil de MInas Gerais, o laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) divulgado na tarde desta sexta-feira (18/3), constatou como indeterminada a morte dos jovens. Eles foram encontrados mortos sobre a cama no chalé de uma pousada de Brumadinho, na Grande Belo Horizonte (MG). O casal foi ao local para comemorar o aniversário de um ano de namoro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, parte das víceras foram retiradas e vão passar por exame toxicológico. O prazo para o exame ficar pronto é de 30 dias.

[SAIBAMAIS]Os corpos dos universitários foram velados nesta sexta-feira. O corpo de Alessandra foi velado em Carmópolis de Minas, na Região Centro-Oeste do estado. Gustavo foi velado no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de BH.

Durante o velório do jovem, familiares e amigos do rapaz disseram que rejeitam as duas hipóteses da polícia - homicídio seguido de suicídio e de pacto de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação