postado em 23/03/2011 09:51
A jovem agredida num elevador de um prédio comercial de Florianópolis está afastada do emprego, por causa dos ferimentos, e passou a morar com os pais por medo de apanhar novamente do ex-namorado. "Ele acabou com a minha vida, acabou com meus sonhos", disse Maria de Fátima Barros, em entrevista à RBS TV.O caso ocorreu no último sábado, no local de trabalho de Maria. Inconformado com o fim do relacionamento, Claverson Cabral de Jesus, acompanhou a jovem até o prédio e, no elevador, tentou asfixiá-la com um cinto. Maria relatou os momentos de terror que passou.
; Eu fiquei desesperada. Agarrava ele, pegava no rosto dele. Chorava e pedia para me largar, me virava, e ele me chutando. Pensei que daquele elevador na sairia mais. ; descreveu.
O casal estava separado há quatro dias, quando ocorreu o caso. A vítima compareceu para prestar depoimento na segunda-feira e contou que, no sábado, seu ex-companheiro teria a chamado na rua para tentar reatar. Depois de negar, Maria de Fátima tentou voltar ao trabalho sozinha, mas foi acompanhada de Claverson até o elevador, onde a agressão ocorreu.
Ele só parou a agressão quando o elevador chegou no térreo e a vítima foi ajudada por uma colega de trabalho. O agressor ainda usou um porta guarda-chuvas para arrombar a porta do prédio e fugir.
; Enquanto ele estiver solto, não consigo mais viver ; desabafou Maria.