Brasil

Menina ferida em chacina em Porto Alegre permanece em estado gravíssimo

postado em 28/03/2011 11:50
A menina ferida com um tiro na cabeça durante uma chacina na madrugada de domingo, em Porto Alegre, permanece internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Cristo Redentor, segundo informação divulgada na madrugada desta segunda-feira.

A idade da vítima não foi confirmada pela assessoria do hospital. Contudo, familiares afirmam que ela teria 11 anos.

Quatro pessoas morreram durante o tiroteio na Rua Parlamento, no bairro Morro Santana. Ana Paula Rodrigues do Santos, 34 anos, Jorge Almir Iones Assis, 33 anos, Bruno dos Santos, 14 anos, e uma menina de nome Denise, ainda sem idade e sobrenome confirmados, foram mortos por volta das 5h da manhã.

Pelo menos dez pessoas estavam na casa na hora da chacina. As informações do crime foram repassadas ao delegado por crianças, que se esconderam quando ouviram o tumulto.

Segundo informações preliminares da polícia, no local foram encontradas diversas buchinhas de drogas, munição e um revólver.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação