Brasil

Polícia mineira prende um dos criminosos mais procurados de SP

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 28/03/2011 21:37
Policiais militares de Arcos, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, prenderam na manhã desta segunda-feira (28/3) um dos 25 criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Luciano Reis Vadja, de 31 anos, o ;Ciganinho;, é procurado por três homicídios.

De acordo com a Polícia Militar, dois militares reconheceram o foragido em uma matéria sobre os 25 mais procurados em São Paulo. Nesta manhã, Ciganinho foi detido em um consultório odontológico, onde trabalhava como assistente da namorada dele, que é dentista. Segundo a polícia, ela não sabia que ele era procurado.

A polícia também tentou prender o irmão de Luciano, Anderson dos Reis Vadja, de 33 anos, o ;Cigano; que também é procurado pela Justiça. Os dois moravam juntos em Arcos há três anos.

Militares foram até a casa deles, mas antes de chegarem ao local, Luciano conseguiu escapar. A PM suspeita que alguém o informou sobre as ações da polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação