Brasil

RJ: Aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos por causa do mau tempo

postado em 31/03/2011 10:52

Rio de Janeiro - A chuva fina e a baixa visibilidade no centro do Rio durante toda a manhã de hoje (31) deixaram o Aeroporto Santos Dumont fechado para pousos das 7h40 às 11h. As decolagens foram feitas com o auxílio de instrumentos.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o terminal, 11 vôos que chegariam no Santos Dumont foram alternados para o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim que, também devido à baixa visibilidade, operou com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens durante boa parte da manhã.

Segundo a Infraero, a transferência de pousos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim não causou tumulto no saguão de embarque e desembarque do Santos Dumont. As decolagens do início da manhã registraram atrasos, mas depois se normalizaram. Desde as 11h, as operações de chegada e partida de aviões no terminal estão sendo feitas com o auxílio de instrumentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação