Brasil

Acidente com ônibus que saiu de Porto Alegre (RS) mata três pessoas em MS

Motorista teria perdido o controle do veículo em uma rotatória

postado em 31/03/2011 15:58
Um acidente envolvendo um ônibus que saiu de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de pelo menos três pessoas no km 316 da BR-163, em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (31/3).

Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam quatro óbitos. Contudo, os bombeiros confirmam apenas três. Um homem e uma mulher morreram no local do acidente e outra pessoa perdeu a vida a caminho de Dourados.

Foi confirmada a morte do gaúcho Belarmino Vicente Mezadri, 79 anos, natural de Getúlio Vargas. A segunda vítima foi identificada como Dorvalina Pilatti Fabian, de 73 anos, paranaense de Renascença.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia 26 passageiros no veículo, que pertence à empresa Viação Nova Integração. O ônibus saiu de Porto Alegre ontem às 7h45min com destino à cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso.

Por volta das 5h, o motorista teria perdido o controle do ônibus em uma rotatória. Na hora do acidente, a neblina na estrada seria intensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação