Brasil

Três pessoas morrem assassinadas em menos de 24 horas em Goiânia

postado em 05/04/2011 09:47
Em menos de 24 horas, a polícia civil de Goiânia registrou três homicídios na região metropolitana da cidade. O primeiro ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (5/4), no Jardim Nova Esperança, região noroeste. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, dois homens não identificados entraram na casa de Bruno Leonardo Marques, 26 anos, e atiraram várias vezes contra ele. Após os disparos, os dois criminosos fugiram a pé.

Uma hora depois, uma mulher de 51 anos foi morta a golpes de faca por um de seus funcionários. Luiz Flávio de Souza teria matado Edvanira Maria Corres na casa dela, localizada no Setor Finsocial. Luiz foi preso por policiais militares no Terminal Padre Pelágio e autuado em flagrante por homicídio.

Na madrugada desta terça, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, Wendel Gonçalves Souza, 28, morreu após levar cinco tiros na cabeça e mais um nas costas. A namorada de Wendel também foi ferida na cabeça e no abdômen. Em seguida, ela foi levada ao Hospital de Urgências. Os autores dos disparos fugiram do local e ainda não foram identificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação