Brasil

Dilma se emociona ao falar sobre tragédia e pede um minuto de silêncio

postado em 07/04/2011 12:25



A presidente Dilma Rousseff se emocionou ao falar da tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira (7/4) em uma escola de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela participou, agora há pouco, de solenidade no Palácio do Planalto que tratou da formalização de 1 milhão de inscritos no programa empreendedor individual e chegou a embargar a voz quando tratou do assunto. ;Hoje deveria ser um dia de muita festa porque estamos comemorando o número de 1 milhão de empreendedores no programa que leva desenvolvimento, independência e autonomia às pessoas (...). Não vou fazer discurso porque hoje temos que lamentar o que aconteceu com crianças indefesas em Realengo;, afirmou.

Dilma lembrou que episódios como esse não são comuns no Brasil e que crianças indefesas tiveram seu futuro interrompido. ;Todos aqui, homens e mulheres, estamos unidos no repúdio àquele ato de violência, no repúdio a esse tipo de violência com crianças indefesas;. Ela falou por cerca de oito minutos a um público de empreendedores, ministros e parlamentares no salão nobre do Planalto e encerrou a cerimônia pedindo um minuto de silêncio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação