Brasil

Acidente com micro-ônibus mata 12 pessoas na Região do Jequitinhonha

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 08/04/2011 20:55

Um grave acidente com um micro-ônibus deixou pelo menos 12 pessoas mortas e cerca de 20 feridas na noite desta sexta-feira, na MG-342, entre Frei Gaspar e Teófilo Otoni, na Região do Jequitinhonha.

Acidente envolvendo duas carretas fecha trânsito na BR-381 Motociclistas morrem em acidente na BR-381 em Belo Oriente Motociclista morre depois de perder controle e bater em meio-fio na MG-424
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus foi fretado para transportar pessoas que trabalhariam em uma festa em Itambacuri, na Região do Rio Doce.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teria saído da pista numa curva em um trecho conhecido como Morro do Samambaia. O micro-ônibus capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. Segundo a PRE, no local acontece um grande número de acidentes.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Teófilo Otoni. Os corpos dos mortos estão foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação