Brasil

Três pessoas morrem e três ficam feridas após tiros em bar, na Grande BH

Estado de Minas
postado em 10/04/2011 12:15

Três pessoas morreram e três ficaram feridas depois de serem baleadas na madrugada deste domingo (10/4) no Bairro Cascata em Ibirité, na Região Metropolitana. De acordo com os militares, as vítimas estavam num bar na Rua Rio Manso quando foram atingidos pelos disparos.

Juarez José de Oliveira, de 35 anos e Lucas Rodrigues, 17, morreram no local. Ainda segundo os militares, Paulo Henrique Martins, 17, mesmo ferido conseguiu fugir, mas morreu próximo ao local do crime.

Juscelino Alves Rosa, 35, foi socorrido com um tiro no tórax, que atravessou e atingiu o braço. Florentina Aparecida de Miranda foi atingida no pé direito. A outra vítima, Carlos Henrique de Oliveira, 31, também foi socorrida, mas não há informações do estado de saúde.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Militares fazem buscas na região à procura dos suspeitos. Perícia e rabecão estiveram no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação