Brasil

Polícia divulga retrato falado do homem que atirou em radialista de PE

Diário de Pernambuco
postado em 14/04/2011 21:37
Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (14/4), o retrato-falado do segundo envolvido no assassinato do apresentador de TV e radialista Luciano Pedrosa, de 46 anos. Ele foi morto no último sábado (9), dentro de um restaurante, no bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A imagem é do suspeito de ser o executor do homicídio.

O material foi confeccionado com base nas informações repassadas pelas funcionárias que trabalham no local e presenciaram toda ação do atirador. Os peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) elaboraram o retrato-falado para ajudar a polícia a encontrar o assassino.

Segundo o delegado Alfredo Jorge, desta vez elas relataram com segurança as características físicas do suspeito. Segundo o delegado Alfredo Jorge, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), quando foi feito o primeiro retrato do atirador, logo após o crime, as próprias testemunhas disseram não se parecer com o indivíduo. ;Agora com mais calma, elas puderam dar mais detalhes para os peritos;, disse.

Com base no retrato-falado do suspeito de pilotar a moto para fuga do executor, os policiais civis conseguiram capturar na última terça-feira (12), o mototaxista Cláudio Pereira da Silva, 31 anos. Ele seria o homem responsável por dar carona ao assassino de Luciano Pedrosa, logo após os disparos.

Confira as características do suspeito:
Cútis: parda escura;
Olhos: pequenos, puxados, de cor preta;
Nariz: grande e meio afilado;
Boca: média com lábios, grossos;
Orelhas: pequenas;
Sobrancelhas: figurativas;
Rosto: retangular e afilado;
Cabelos: crespo, baixo, na cor preta;
Altura: entre 1,70 e 1,73 cm;
Idade: entre 25 e 28 anos;
Compleição: magro, do tipo forte;
Usava camisa de algodão, na cor azul escuro. Apresentava pele lisa, sem bigode ou barda. Usava calça comprida tipo jeans, na cor preta acinzentado. Tinha o olhar bastante expressivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação