Brasil

Polícia divulga fotos de Wellington com armas, encontradas em computador

postado em 15/04/2011 13:11


A secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgou nesta sexta-feira (15/4) cinco novos vídeos e sete fotos do atirador Wellington Menezes de Oliveira, que matou 12 crianças na Zona Oeste da cidade. Os arquivos foram encontrados após uma investigação da polícia em um computador que o criminoso queimou antes de cometer o crime na escola Tasso da Silveira.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, o atirador agia por conta própia. Nas fotos e vídeos encontrados no computador do rapaz ele sempre estava sozinho, o que confirma a hipótese.

Segundo a polícia, as palavras ditas pelo assassino nos vídeos mostram que ele tinha sinais de esquizofrenia. Mas os investigadoires não sabem afirmar se o massacre à escola já estaria sendo preparado pelo atirador desde o ano passado.

Wellington diz em um dos vídeos que o crime seria cometido para protestar contra as pessoas cruéis, covardes, que se aproveitam da bondade, a inocência, da fraqueza e de pessoas incapazes de se defenderem.



Fotos de Wellington Menezes de Oliveira %u2013 o atirador que matou 12 crianças no ataque a uma escola em Realengo, na Zona Oeste da cidade, divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Rio

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação