Brasil

Megaoperação na Rocinha prende sete pessoas e recolhe três ton de drogas

A polícia Civil encontrou também um depósito de carga roubada e uma fábrica de DVDs na ação

postado em 19/04/2011 09:48

Rio de Janeiro - Megaoperação na favela da Rocinha já prendeu nesta manhã (19/4), sete pessoas e apreendeu três toneladas de drogas. A polícia Civil encontrou também um depósito de carga roubada e uma fábrica de DVDs na ação.

Cerca de 200 agentes da Polícia Civil realizam desde às 6h desta segunda-feira (19/4), a megaoperação na favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Um departamento especializado da Polícia Civil começou a mapear a comunidade, que possui cerca de 120 mil habitantes, há cerca de sete meses. O principal alvo dos policias é o chefe do tráfico da favela, conhecido como Nem, 34 anos. Em 2010, o Disque-Denúncia já oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem à prisão do traficante. A polícia também visa cumprir 30 mandados de prisão em toda a favela.

A polícia do Rio de Janeiro vai divulgar para a imprensa, por volta de 11h30, na sede da 15; Delegacia de Polícia (Gávea), o resultado da operação. A chefe da ação, Martha Rocha, irá participar da apresentação, dando mais detalhes.

Aguarde mais informações

* Com informações da Agência Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação