Publicidade

Estado de Minas

Balsa com combustível chega a Roraima


postado em 13/06/2011 18:23 / atualizado em 13/06/2011 18:46

Com a chegada de uma balsa com 1,1 milhão de litros de combustível no município de Caracaraí, o abastecimento começa a se normalizar em Roraima. O combustível chegou ontem (12) e, em seguida, foi encaminhado para a capital Boa Vista.

“Estamos na espera de outra balsa que deve transportar a mesma quantidade de combustível para Caracaraí. A situação ainda não normalizou, mas está caminhando para isso”, informou o presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis de Roraima, Abel Mesquita.

As fortes chuvas que ocorrem no estado provocam o racionamento de combustíveis em postos de Boa Vista e de cidades do interior. No dia 5 de junho, foi decretado estado de calamidade pública em Roraima, período em que foi registrada cheia recorde nas águas do Rio Branco, com 10,2 metros acima do nível normal. Nos últimos dias, o nível das águas do Rio Branco e de outros rios que transbordaram estão baixando.

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade