Brasil

Ex-jogador Edmundo deixa delegacia em São Paulo

postado em 16/06/2011 19:25
Após ter o pedido de habeas corpus concedido pela Justiça carioca, o ex-jogador Edmundo deixou a prisão de uma delegacia no bairro de Pinheiros, em São Paulo, por volta das 19h desta quinta-feira (16/6). O comentarista deve se dirigir ainda hoje para um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) antes de estar totalmente liberado pela Polícia.

A prisão de Edmundo ocorreu por ordem de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Ele foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão em regime semi-aberto, por homícidio culposo, pois se envolveu num acidente de carro com três mortos.

O mandado saiu nesta quarta-feira (15/6), mas só nesta manhã que a Polícia paulistana encontrou o ex-jogador num flat em um bairro nobre da cidade, depois de buscas sem sucesso por agentes no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação