Brasil

Espanhol não concorda com divisão de bens e manda matar esposa em PE

Diário de Pernambuco
postado em 17/06/2011 20:49
Acusado de matar a própria esposa, o espanhol Juan Francisco Arufe Hermo foi preso em Cupira (PE). O casal estava em processo de separação e o marido não concordava com a divisão dos bensAcusado de mandar matar a própria esposa, o espanhol Juan Francisco Arufe Hermo, 59 anos, foi preso nesta sexta-feira (17/6), no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco. Segundo as informações do delegado Bruno Vital, titular do IV Núcleo de Crimes Violentos Letais Intensionais (CVLI), o aposentado teria encomendado a morte da companheira Francismar Tiburtino Arruda Paes, 35 anos. O casal morava em Natal, mas estava em processo de separação e o marido não concordava com a divisão dos bens.

Francismar foi morta na última terça-feira (14), na Rua Gonçalo Coelho, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. A vítima estava na cidade a passeio, visitando familiares, quando foi assassinada com um tiro na cabeça por um desconhecido, em frente a casa do irmão. Após as investigações, a polícia descartou a hipótese inicial de latrocínio.

O preso será recolhido ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Agora, a polícia segue com as investigações para identificar o executor do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação