Brasil

Familiares ocupam porta de hospital em Minas em busca de notícias

Estado de Minas
postado em 22/06/2011 13:18
O grave acidente que deixou mortos em Entre Rios de Minas, na Região Central de do estado, mobilizou a cidade, manhã desta quarta-feira. Cerca de 100 familiares de vítima e moradores ocuparam a porta do Hospital Cassiano Campolina de Entre Rios em busca de informações. Para essa unidade foram encaminhadas 22 pessoas, mas apenas três permaneceram internadas. Os outros feridos foram tranferidos para São João del Rei e Conselheiro Lafaiete.

[SAIBAMAIS]Mesmo com a informação inicial de três mortos, o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete só conseguiu identificar uma mulher de 36 anos e um adolescente de 14. A vítima seria mãe de um estudante e não deveria estar no ônibus que transportava apenas alunos.

Segundo a Fundação Hospitalar de Minas (Fhemig), pelo menos 10 pessoas chegaram ao Hospital João XXIII na capital. Por volta de 12h, os bombeiros informaram que os helicópteros da corporação levaram as vítimas mais graves, uma adolescente de 16 anos, uma menina de 10 e um garoto de 13 para BH.

A névoa espessa no início da manhã pode ter sido uma das causas do acidente

Acidente

De acordo com a Secretaria de Educação de Entre Rios, o ônibus levava alunos entre 6 e 17 anos para escolas do Bairro Castro. O escolar da prefeitura busca, todas as manhãs, estudantes que moram na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar (PM), o local é uma estrada de terra. O escolar foi atingido pela composição ao

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação