postado em 22/06/2011 19:43
Um pedreiro de 37 anos ficou gravemente ferido nesta terça-feira (21/6) em Governador Valdares, no Vale do Rio Doce (MG), ao cair da laje de uma casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele trabalhava sob o efeito de bebida alcóolica e ignorava qualquer medida de segurança no serviço que executava.De acordo com os bombeiros, a vítima trabalhava em uma obra no Bairro São Cristóvão. Ele usou uma tábua fina para fazer uma rampa e ela não suportou o seu peso. Ele caiu de uma altura de pelo menos quatro metros.
Quando a equipe de resgate chegou no local, o pedreiro estava consciente, mas com vários ferimentos. Os militares perceberam que ele estava bêbado. Segundo a corporação, ele sofreu contusões na face, crânio e dorso, escoriações generalizadas e apresentava suspeita de fratura na clavícula.
O pedreiro recebeu os primeiros socorros no local do acidente e, em seguida, foi levado para o Hospital Municipal de Governador Valadares.